sábado, 7 de maio de 2011

Tok & Stok, Cadeiras e Poltronas

Quem não conhece a loja Tok & Stok? Uma loja perfeita para arquitetos e amantes de decoração. Você pode encontrar de tudo, desde pequenos objetos até grandes móveis como sofás, camas, armários e etc. Tudo bem diferente, moderno, peças de réplicas de designers famosos  e com preço bem mais acessível.
Separei então algumas cadeiras e poltronas que eu gosto para mostrar aqui no blog. Todas estão com nomes e preços, lembrando que esses preços são os para quem compra na loja.


Obs.: lembrando que algumas dessas peças possui várias opções de cores


Eu adoro as lojas Tok & Stok, sempre estou entrando no site para ver as novidades, já que infelizmente não tem na nossa cidade Maceió. A mais próxima é a de Recife-PE, mas sempre que viajo vejo logo onde tem uma loja para poder dar uma olhada pessoalmente nas novidades, estou indo em Junho para Brasília e já separei na minha agenda uma horinha para essa visita.

Entre no site da Tok e Stok clicando aqui e confira os Estados que você pode encontrar a loja.

Um comentário:

  1. Realmente são peças lindas,mas de linha industrial,somos um Ateliê de Moveis feitos a mão em Sp,em madeira de lei nobre certifaficada excutamos peças exclusivas sob encomenda e medidas,customozadas de acordo com a decoração do cliente no sistema (handmade) visite nosso Ateliê.
    www.americonevescadeiras.com.br

    ResponderExcluir