quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dressed to Impress

Aiii, eu como toda arquiteta que se preze sou APAIXONADA por objetos para casa, especialmente para utensílios de cozinha! Tudo que vejo nas lojas (e em sites na internet) quero comprar para minha futura casa!
Sou louca pela coleção de louças da marca Dressed to Impress, marca do filme Alice no país das maravilhas (amo o filme também)!! 
Essa semana estava rodando pelas lojas de casa em Maceió procurando material para uma cliente e quando vi o conjunto de xícaras da Alice não resisti e comprei pra mim! 
Olhem que lindo, dá para resistir?? Não né! E o mais legal, você pode fazer uma brincadeira e trocar as xícaras e os pires!

A linha Dressed to Impress tem várias outras louças que eu também adoro, e quem sabe, não as compro até o meu casamento! :)

Louças:

Canecas (conjunto vem 4 com estampas iguais as das xícaras): 



Infusor para chá:


Quem não vai gostar nada dessa minha coleção é o meu namorado!!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário